Preparatórios – Certificação Internacional

Preparatórios – Certificação Internacional

Os cursos KET, PET, FCE, CAE e CPE preparam os alunos para prestar os exames da Universidade de Cambridge e conquistar um certificado de proficiência em inglês aceito internacionalmente.

Durante o curso, o aluno se familiariza com a estrutura do exame que vai prestar, através de aulas divididas em prática de uso da estrutura da língua (Use of English), compreensão escrita (Reading), compreensão oral (Listening), prática escrita (Writing) e prática oral (Speaking).

KET - Key English Test: É uma qualificação de nível básico que demonstra que você é capaz de utilizar o inglês para se comunicar em situações simples. Representa um bom começo no aprendizado de inglês.

PET - Preliminary English Test: Demonstra que um aluno é capaz de entender e comunicar-se utilizando o inglês, escrito e falado, no dia a dia.

FCE - First Certificate in English: É uma qualificação de nível intermediário superior. Ele comprova que você consegue utilizar o inglês, escrito e falado, para trabalhar ou estudar.

CAE - O Cambridge English Advanced mostra que você tem um alto desempenho. Mais de 6.000 instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais, ao redor do mundo, aceitam Cambridge English Advanced como prova de um alto nível de desempenho.

CPE - Certificate of Proficiency in English é a qualificação mais avançada. Ele comprova que você atingiu um nível extremamente elevado em inglês.

Já os cursos TOEIC e TOEFL preparam os alunos para prestar estes testes de proficiência na língua inglesa focadas nas áreas de negócios e nível acadêmico.

O TEST OF ENGLISH FOR INTERNATIONAL COMMUNICATION (TOEIC) é um teste de proficiência que mede a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês, principalmente em ambiente de negócios. Foi criado pela Educational Testing Service (ETS), maior centro educacional privado do mundo, também responsável pelo teste TOEFL, na década de 1970. É um dos testes de maior reconhecimento mundial, sendo feito anualmente por mais de 5 milhões de pessoas.

O TEST OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE (TOEFL) é um exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês [2] em nível acadêmico. Mais de 2.400 faculdades e universidades nos Estados Unidos e no Canadá exigem o TOEFL como requisito de admissão em seus cursos. Órgãos governamentais e programas de bolsa de estudos também o utilizam para avaliar a proficiência em inglês.

Estudando na What’s Up você terá aulas dinâmicas e práticas focadas em sua preparação para obter uma alta pontuação nos testes TOEIC e TOEFL e ter o seu inglês reconhecido em todo o mundo.

Entramos em contato com você!